Destaques

Acidente envolvendo viatura da Rondesp Central deixa quatro policiais feridos em Salvador

 


Quatro policiais militares ficaram feridos após uma viatura da Rondesp Central se envolver em um grave acidente na madrugada deste domingo (07.06), na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador.

Segundo informações apuradas, quatro agentes estavam no veículo no momento da ocorrência. Todos sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico.

Um soldado, que apresentava ferimento na cabeça, foi encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Santo Inácio e deverá ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os outros três policiais foram levados diretamente para o HGE. Entre eles, um aspirante que sofreu ferimentos na testa e no rosto, além de dois soldados que relataram dores pelo corpo e na região da cabeça.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dos militares nem detalhes atualizados sobre a evolução clínica dos feridos.

Também não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente ou as circunstâncias que levaram à ocorrência.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.